Últimas notícias

Músicos e amigos despedem-se de David Bowie nas redes sociais

Texto: RITA ROCHA

Pelas redes sociais espalharam-se as reações dos amigos e muitos dos companheiros de profissão à morte de David Bowie. Notas de tristeza que lembram um bom amigo e talentoso músico.

Brian Eno, Robert Fripp e David Bowie em estúdio

Brian Eno, comunicado
“A morte do David foi uma completa surpresa, tal como tudo sobre ele. Sinto um enorme vazio agora.”

Iggy Pop, no Twitter
“A amizade do David era a luz da minha vida. Nunca conheci uma pessoa tão brilhante como ele. O melhor que há.”

Madonna, no Twitter
“Estou devastada. O David Bowie mudou o rumo da minha vida para sempre. O primeiro concerto que vi em Detroit. Talentoso. Único. Genial. O Homem que caiu na Terra. O teu espírito vive para sempre.”

Rolling Stones, no Twitter
“Os Rolling Stones estão chocados e muito tristes com a notícia da morte do nosso querido amigo David Bowie. Além de um homem maravilhoso e amável, era um artista extraordinário e verdadeiro.”

Mick Jagger, no Twitter
“O David sempre foi uma inspiração para mim e um verdadeiro original. Tivemos tantos bons momentos juntos. Ele era meu amigo, nunca o vou esquecer.”

Tony Visconti, no Facebook
“Ele sempre fez o que queria fazer. E ele queria fazer à sua maneira e ele queria fazê-lo da melhor maneira. A sua morte não era diferente da sua vida – uma obra de arte. Ele fez Blackstar para nós, um presente de despedida. Há um ano que eu sabia que ia ser desta maneira. Mas não estava preparado para isto. Ele era um homem extraordinário, cheio de amor e de vida. Ele estará sempre connosco. Para já, é adequado chorar.”

Elton John, no Twitter
“Ainda estou em choque. Não estava à espera. Uma vida incrível. Uma
carreira incrível.”

Paul McCartney, no Twitter
“Notícia triste ao acordar nesta manhã de chuva. O David era uma grande estrela e guardo todos os momentos que estivemos juntos. O seu trabalho teve um importante peso na história musical britânica e estou orgulhoso em pensar na grandiosa influência que teve em tantas pessoas em todo o mundo.”

Deixe um comentário