Últimas notícias

Tilda Swinton e Dakota Johnson serão as protagonistas do remake de “Suspiria”

O clássico de terror de Dario Argento já se encontra na fila dos remakes a fazer há algum tempo. O primeiro realizador ligado ao projecto foi o americano David Gordon Green, que foi substituído, no final do ano passado, pelo compatriota de Argento, Luca Guadagnino.

O filme contará com as actrizes Tilda Swinton e Dakota Johnson, que recentemente foram protagonistas de A Bigger Splash, a terceira longa-metragem de Guadanigno, estreada na última edição do Festival de Veneza, e também esta um remake de La Piscine, que contava com Alain Delon, Romy Schneider e Jane Birkin.

O remake de Suspiria marca também uma nova colaboração entre o realizador italiano e o compositor John Adams, que já tinha fornecido a música para a primeira colaboração de Guadagnino e Swinton, Eu Sou o Amor, de 2010.

O filme original, de 1977, é uma história de satanismo e bruxaria, passada no ambiente competitivo de uma companhia de ballet. Em declarações à revista Empire, o realizador do remake falou da importância deste filme para a sua formação e confirmou que a sua versão será ambientada em 1977, mas em Berlim, e será sobre o poder da maternidade. – D.S.

Clique aqui para

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: