Últimas notícias

Teaser revela primeiras imagens da sexta época de “Homeland”

Um teaser da sexta temporada de Homeland dá primeiros sinais de onde vai decorrer o centro geográfico (e político) dos episódios que chegarão a partir do início do ano (a data de estreia americana foi apontada a 15 de janeiro, no Showtime), numa altura em que se sabe que foram já assinados acordos para a produção de uma sétima e uma oitava série de episódios.

Nova Iorque estará no centro das atenções depois de duas temporadas essencialmente centradas em cenários distantes de solo americano (a quarta em Islamabad, no Paquistão, a quinta em Berlim, na Alemanha).

A sexta temporada decorre poucos meses após os acontecimentos na capital alemã que vimos na quinta. Carrie está de regresso aos EUA, vive em Brooklyn (Nova Iorque) e desenvolve um trabalho de auxílio a muçulmanos residentes no país. O arco narrativo decorre entre o momento de uma eleição presidencial e o momento da tomada de posse de quem a venceu.

Em agosto deste ano o produtor executivo Alex Gansa revelou já que haverá uma presidente, mas que tem um pouco de Hillary Clinton, um pouco de Donald Trump e um pouco de Bernie Sanders.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: