Últimas notícias

Já se sabe a data da estreia da sexta temporada de “Homeland” em Portugal

A sexta temporada de Homeland vai ter a sua estreia norte-americana a 15 de janeiro, no Showtime. Agora sabemos já a data e o horário em que os novos episódios vão chegar à televisão portuguesa.

A Fox confirmou para dia 18 de janeiro, pelas 21.30 horas, a estreia do primeiro episódio da sexta temporada de Homeland.

Nova Iorque estará no centro das atenções depois de duas temporadas essencialmente centradas em cenários distantes de solo americano (a quarta em Islamabad, no Paquistão, a quinta em Berlim, na Alemanha).

A sexta temporada decorre poucos meses após os acontecimentos na capital alemã que vimos na quinta. Carrie está de regresso aos EUA, vive em Brooklyn (Nova Iorque) e desenvolve um trabalho de auxílio a muçulmanos residentes no país. O arco narrativo decorre entre o momento de uma eleição presidencial e a tomada de posse de quem a venceu. Em agosto deste ano o produtor executivo Alex Gansa revelou que haverá uma presidente, mas que tem um pouco de Hillary Clinton, um pouco de Donald Trump e um pouco de Bernie Sanders.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: