Últimas notícias

Francisco Rebelo e João Paulo Feliciano preparam ‘medleys’ para o Festival da Canção

Foram hoje revelados mais detalhes sobre o Festival da Canção 2017. Numa conferência de imprensa que decorreu esta manhã no Coliseu dos Recreios (Lisboa) foi revelado que terá ali lugar a grande final desta edição do festival da canção, a 5 de março. As semi-finais, nos dias 19 e 26 de fevereiro, terão lugar nos estúdios da RTP.

Durante a final haverá, além das oito canções concorrentes, a apresentação de medleys com canções que fizeram história em edições anteriores. Estes medleys estão a ser trabalhados por Francisco Rebelo (Orelha Negra, Cais do Sodré Funk Connection). Nas semi-finais haverá outros medleys, estes com canções que marcaram o Festival da Canção mas não se sagraram vencedoras. Estes estão a ser trabalhados por João Paulo Feliciano e serão interpretados pelo Real Combo Lisbonense.

Foi ainda revelado que o júri (a quem cabe 50% da votação) será constituído por Júlio Isidro, Tozé Brito, Ramon Galarza, Nuno Markl, Inês Meneses, Inês Lopes Gonçalves, Gabriela Schaaf, Dora e João Carlos Callixto. Os restantes 50% de votos chegarão por televoto.

Sónia Araújo e José Carlos Malato serão os apresentadores da primeira semi-final. Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel serão os anfitriões segunda. Sílvia Alberto e Catarina Furtado vão partilhar a apresentação da Final, que comemora também os 60 anos da RTP.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: