Ana Bacalhau vai editar primeiro álbum a solo em outubro
A voz dos Deolinda vai ter estreia a solo a 20 de outubro com o álbum Nome Próprio, no qual colaboram nomes como os de Miguel Araújo, Samuel Úria, Jorge Cruz, Nuno Prata, Afonso Cruz, Nuno Figueiredo, Capicua, Márcia, Carlos Guerreiro e Francisca Cortesão. Nome Próprio teve produção de João Bessa e Ana Bacalhau, foi masterizado nos estúdios de Abbey Road, em Londres. Haverá uma edição especial com uma canção extra, Dama da Noite, de António Zambujo e João Monge.
Em estúdio Ana Bacalhau contou com a presença de Luís Figueiredo (piano, teclados), Luís Peixoto (cavaquinho,bouzouki, banjo), Zé Pedro Leitão (contrabaixo, baixo), Alexandre Frazão (bateria, percussão), músicos que depois estarão com ela também em palco. Em Ciúme, Ana Bacalhau teve ainda a colaboração de Mário Delgado (guitarra eléctrica) e Amadeu Magalhães (cavaquinho).
O aperitivo para o álbum faz-se ao som de Ciúme, tema composto por Miguel Araújo, que tem teledisco realizado por Sérgio Rosário e Igor Fioravanti e direcção criativa de Joaquim Albergaria.
Deixe uma Resposta