Álbum do projeto Alexander Search tem hoje edição digital
Chamam-se Alexander Search e são uma banda criada pelo pianista Júlio Resende que tem Salvador Sobral como vocalista. O projeto é baseado na poesia de Fernando Pessoa em língua inglesa, que o grande poeta português assinou na etapa de juventude que viveu na África do Sul.
Partindo da ideia dos heterónimos de Pessoa – e Alexander Search é um deles – o grupo atribui a cada elemento um nome: Augustus Search (piano e teclados), Benjamin Cymbra (voz), Marvel K. (guitarra), Sgt. William Byng (eletrónicas) e Mr. Tagus (bateria).
O seu primeiro álbum, com o título Alexander Search, inclui 14 temas inéditos, entre os quais o single A Day of Sun, lançado há poucas semanas, e tem hoje edição nas plataformas digitais. O disco, em suporte físico, chega às lojas no dia 30 deste mês.
Fica aqui um excerto de Regret:
E aqui podem recordar o teledisco do single A Day Of Sun:
Deixe uma Resposta