Últimas notícias

Universal lança mais um lote de reedições em vinil

A partir de hoje regressam às lojas mais alguns títulos de referência da música portuguesa, todos eles em reedições em vinil, respeitando os alinhamentos originais.

O mais antigo do novo lote é o álbum Pré-Histórias, o segundo de Sérgio Godinho, gravado em França em 1972 e lançado em Portugal um ano depois, assinalando esta reedição oi seu 45.º aniversário. O disco inclui canções como clássicas A Noite Passada, O Homem Dos Sete Instrumentos e Pode Alguém Ser Quem Não É.

Outra das reedições é OK, KO, o primeiro álbum das Doce. Originalmente lançado em 1980 inclui, além do tema-título, faixas como Doce e Amanhã De Manhã e envolve, na autoria das canções, nomes como os de Tozé Brito, António Pinho, Nuno Rodrigues, José Cid ou Mike Sargeant, entre outros.

O 35.º aniversário do seu segundo álbum dois Jáfumega encerra este lote de reedições, JáFumega foi remasterizado a partir das fitas originais, e inclui no alinhamento temas como Latin’América, Kasbah e Nó Cego.

Antes destas novas edições, a Universal Music Portugal já tinha lançado este ano dois outros títulos em vinil, ambos até aqui inéditos no formato). Foram eles Nove Fados E Uma Canção De Amor de Carlos Do Carmo e Dreams In Colour de David Fonseca.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: