Últimas notícias

Gravação ao vivo dos Duran Duran em 1997 editada em disco

Um disco ao vivo dos Duran Duran acaba de chegar ao mercado. Não se trata de uma edição feita no quadro da discografia central da banda, mas sim um lançamento de uma gravação de uma atuação ao vivo e que, como tem sucedido nos últimos tempos com registos live de inúmeros artistas, chega a disco através de um lançamento em suporte físico.

Com o título Thanksgiving Live At Pleasure Island – November 1997 esta edição (limitada, como uma badana sobre a capa indica) traduz assim a primeira edição de um registo da The Ultra Chrome,Latex and Steel Tour, a curta digressão de apenas 22 datas nos EUA e Canadá que, entre novembro e dezembro de 1997, acompanhou o lançamento naqueles territórios do álbum Medazzaland.

O alinhamento de 17 temas destaca por isso a presença de canções do novo disco: Medazzaland, Big Band Generation, Who Do You Thing You Are, Electric Barbarella, Out of My Mind, Be My Icon e Buried in The Sand. Junta clássicos como Hungry Like The Wolf, A View To a Kill, Save a Prayer, Come Undone, Careless Memories, Ordinary World e Rio. Abre uma fresta de memórias sobre o álbum de estreia (de 1981) com Is There Anyone Out There e Friends of Mine. E acrescenta uma versão nova para Sekret Oktober, o tema apresentado no lado B do single Union of the Snake, em 1983.

Os Duran Duran eram nesta altura um trio constituído por Simon Le Bon e Nick Rhodes, com o guitarrista Warren Cuccurullo. Com eles estavam em palco Wes Wehmiller (baixo) e Steve Alexander (bateria).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: