Últimas notícias

GDA lança programa de apoio à participação de músicos portugueses em “showcases” internacionais

Os músicos portugueses vão passar a contar com um programa de apoio financeiro à apresentação de showcases dos seus projetos musicais em festivais internacionais. Estes apoios serão concedidos pela Fundação GDA e poderão ir dos 500 aos 2000 euros, dependendo de uma série de fatores, entre os quais o número de artistas a ter em palco ou a localização geográfica do festival no qual se pretendem apresentar.

Este programa da Fundação GDA destina-se a suportar os custos relacionados com as deslocações, as estadias e a alimentação dos músicos convidados para esses eventos internacionais.

“Neste ano de 2018 a Fundação GDA irá fazer uma aposta nas ações de apoio à internacionalização, nomeadamente na área da circulação da música portuguesa, como é o caso da criação do novo Fundo de Apoio a Showcases Internacionais”, afirma numa nota de apresentação Mário Carneiro, diretor-geral da Fundação GDA. “Este programa tem como objetivo contribuir para que mais bandas de música portuguesas se apresentem nos principais festivais de ‘showcase’ e, desta forma, possam iniciar ou consolidar carreiras internacionais”.

Para mais informação sobre este programa, ler aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: