Novas edições de David Bowie chegam a 29 de junho
Um trio de edições de David Bowie, recordando gravações de finais dos anos 70 e inícios dos 80, vai chegar ao mercado em finais de junho em lançamentos em vários formatos.
Originalmente lançado numa versão com edição limitada (apenas em vinil) para o Record Store Day, o álbum ao vivo Welcome To The Blackout (Live London ’78) é um destes novos discos e surgirá, além do formato de LP triplo, em duplo CD e estará disponível nas plataformas de streaming. O disco foi gravado numa atuação em Earl’s Court, em Londres, a 30 junho e 1 de julho de 1978 durante a “Isolar II” Tour. Este disco era, até aqui, uma peça de arquivo ainda inédita.
Os outros dois lançamentos correspondem a reedições. Uma delas é Christiane F. – Wir Kinder Von Bahnoff Zoo, banda sonora do filme de Filhos da Droga, de Uli Edel (baseado no livro Christiane F, que marcou uma geração). O disco surgirá numa edição em vinil vermelho, naquela que corresponde à sua primeira prensagem neste formato em 30 anos.
A segunda reedição corresponde a David Bowie In Bertolt Brecht’s Baal, um EP com música inédita que Bowie criou em 1982 para uma produção de palco. Esta edição surge num formato de 10″ com capa desdobrável (que replica a original).
Deixe uma Resposta