Últimas notícias

Já é conhecida a capa e a data de lançamento de “El Mal Querer”, novo álbum de ROSALÍA

Depois de ter apresentado Los Angeles ainda no ano passado (longa-duração que recupera as heranças do flamenco, dando-lhes uma sonoridade urbana, refrescada), chega a 2 de novembro o novo álbum de ROSALÍA, El Mal Querer.

Por agora, podem-se escutar os singles MALAMENTE (Cap. 1. Augurio) e PIENSO EM TU MIRÁ (Cap 3. – Celos), duas das 11 canções onde se escutam os ecos da canção pop que inspiraram o segundo longa-duração da artista espanhola.

Os dois telediscos vincam também a vontade de construção de uma narrativa coesa e de uma vontade de o traduzir, com qualidade, para o audiovisual: já obteve, em conjunto, mais de dez milhões de visualizações no YouTube – atraindo a atenção de Pedro Almodóvar, com o qual se estreará como atriz no seu próximo filme, Dolor y Glória. Rossy del Palma também perfila no conjunto de colaborações deste El Mal Querer.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: