Novo álbum de Salvador Sobral sai a 29 de março
Vai chamar-se “Paris, Lisboa”, o novo álbum de Salvador Sobral, título que refere duas cidades “de grande preponderância no processo de construção deste disco” de que, ao mesmo tempo, presta uma homenagem ao clássico de Wim Wenders – “Paris, Texas” de 1984, “cujo argumento e realização marcaram” o músico. O disco será editado a 29 de março pela Valentim de Carvalho em Portugal e terá edição pela Warner no resto do mundo.
A produção musical deste álbum com 12 canções (em várias línguas, uma delas o francês) coube a Joel Silva. As autorias das canções são de Luísa Sobral, Jenna Thiam, Joel Silva, Júlio Resende, André Rosinha, Leo Aldrey e do próprio Salvador Sobral. O disco revisita ainda um tema do cancioneiro de Lupicínio Rodrigues, brasileiro gaúcho, e de Francisca Cortesão e Afonso Cabral.
As apresentações ao vivo de “Paris, Lisboa” estão agendadas, em Portugal, para maio nos Coliseus de Lisboa e Porto e no Teatro das Figuras em Faro.
Deixe uma Resposta